quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Consulta Otorrino

Postado por Nany às 9/08/2010 10:43:00 da manhã

Ontem à tarde fui com o Pedrocas à consulta de otorrino.
Continua com o furinho no ouvido e não há meio de fechar, por isso ou vai ter de usar sempre um tampão ou vamos ver em Janeiro, quando voltarmos, o que se poderá fazer.
Vai tomar tal como no ano passado a Lantigen B para prevenção de infecções respiratórias.
Sinceramente estava à espera que o furinho tivesse desaparecido, devido aos cuidados que temos e ao tempo que já passou, mas vamos ver.
O pior foi ter consulta para as 17H30 e ser atendida mais de duas horas depois. Chegámos os dois completamente estoirados em casa e com fome, mas o meu menino portou-se super bem.
Bjks

3 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 11:11:00 WEST disse...

Nannyzinha Querida, o otorrino que vais com o Pedrocas é bom? é que fui aconselhada a ir a um otorrino com as miudas por causa da garganta!

Beijoca
Maggie

E então? o nome da pipoca? tou em pulgas...

. on quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 11:21:00 WEST disse...

Vais ver que fecha entretanto.

Jokas para vocês!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 14:51:00 WEST disse...

Espero que acabe por fechar e não seja necessário mais nada.

A minha Maria também está a fazer o lantigen e eu também (versão adulto).

Beijocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez