terça-feira, 7 de setembro de 2010

Consulta

Postado por Nany às 9/07/2010 02:32:00 da tarde
E hoje foi dia de consulta de rotina, fui ansiosa por ver a Pipoca e demos uma espreitadela rápida pois assim que entrei na cosulta ele foi logo chamado para uma cesariana.
Tensão ok, mas a mínima perto dos limites por isso tenho de vigiar.
Peso ok, confesso que tinha medo que tivesse um aumento como o anterior mas andei a portat-me bem e estou com 85.300kg, por isso continuar com a "dieta" e nada de abusos. Confesso que me custa imenso cortar na fruta mas tenho de ter cuidado por causa das calorias e dos açucares.
Quanto às minhas dores, descanso e repouso ao máximo, se continuarem ou se as contracções forem mais fortes e menos espaçadas para falar com ele e equacionamos ficar de baixa.
Falei-lhe da preservação das células e por muito que me custe, já do Pedrocas não o pude fazer e agora também não, por isso vou optar pelo Lusocord, na gravidez dele não tinha conhecimento mas desta vou tentar fazê-lo. Fiquei mais descansada quando o médico também é da minha opinião, até porque diz que apesar de já existirem transplantes com sucesso ainda é uma fase experimental e que percebe perfeitamente que para muitas famílias seja um gasto difícil de suportar.
A Pipoca está boa, de cabeça para baixo e a querer respirar sozinha, mas já lhe disse que se aguente até Novembro que eu porto-me bem. Ainda tenho coisas para fazer para preparar a sua chegada.
Já tenho a lista do que levar para a maternidade e correndo tudo bem voltamos lá daqui a um mês. Se Deus quiser tudo irá correr muitíssimo bem.
Bjks

4 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 7 de setembro de 2010 às 16:35:00 WEST disse...

Ainda bem, amiga, que continua tudo a correr bem e que a tua Pipoca se está a portar bem, linda menina

Bjs

joana on terça-feira, 7 de setembro de 2010 às 22:34:00 WEST disse...

Que bom que tudo está a correr bem! Qt a ficar de baixa, nesta fase não deves facilitar e vir para casa à minima queixa!

bj

Carla on terça-feira, 7 de setembro de 2010 às 22:50:00 WEST disse...

Hehehe! A ver se ela se aguenta até nove de Novembro e vem fazer companhia ao meu escorpião cá de casa. Quanto a nomes, acho que sei qual é, pois chegámos a falar disso e acho que a nossa escolha era igual. Parece que os nossos gostos para nomes andam ela por ela... Hehehe! Beijos e tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Olá, eu também vou fazer a criopreservação pela Lusocord, afinal se podemos fazer isso sem gastar um tostão e ainda por cima podemos receber dadores do mundo inteiro, acho que não se justificam os bancos privados, mas só podes enviar o pedido a partir das 35 semanas, tens de preencher um questionário e só depois é que te ligam para te enviarem o Kit.
Beijinhos e agora é só aguardar que a Pipoca queira nascer, lol.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez