terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3 Meses

Postado por Nany às 2/01/2011 09:37:00 da manhã
free glitter text and family website at FamilyLobby.com
Nem acredito que a minha bebé pequenina já tem 3 meses, é espantosa a velocidade a que o tempo passa. Daqui a dois meses começo a trabalhar e já tenho saudades de ti minha picolina.
Adoras brincar com as tuas mãos, perdes-te a olhar para elas a vê-las mexer, adoras xuxar nos dedinhos.
Adoras que falem contigo e respondes dando à perna contente e falando connosco também.
Ficas fascinada a olhar tanto para o mano que te faz sorrir ou olhar muito séria como para o papá. És a menina do papá e tu sabes, ele é que ainda não.
A cada dia te amo mais, tenho a certeza que o medo de não te conseguir transmitir um amor igual ao do mano é infundado, não é igual porque tu és única, é um amor grande, muito grande, tão grande que nem sei como o meu pequeno coração aguenta, mas ele ama amar-te.
És linda, pequenina, ternurenta, calminha, doce, manhosa, cheirosa e de certeza uma prenda de Deus nas nossas vidas.
Adoro-te minha princesinha.
Beijões da tua mamã

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 às 09:47:00 WET disse...

Parabéns por mais um mesinho da tua princesinha doce!!!

A tua felicidade sente-se em cada palavra!

Um grande beijinho cor-de-rosa

persiana on terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 às 15:57:00 WET disse...

Parabéns!
bjs

Maria Lavrador on quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 às 10:33:00 WET disse...

É verdade, amiga, como o tempo voa, parece que foi ontem que te encontrei, com a tua linda barriguinha e a tua menina já tem 3 meses... Parabéns para ela e felicidades para os papás e mano babados

Bjs mts

Luna on quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 às 18:34:00 WET disse...

parabéns pelos 3 meses da Petiz, aproveita tempo passa a fugir. Eu que digo parece que a minha mesmo agora nasceu, já ando correr atrás dela pq me mexe em td.
bjinhos
Luna&Petizes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez