quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só para que fique registado

Postado por Nany às 2/03/2011 09:53:00 da manhã
A Sarita sabe fazer birras. Pronto, já disse.
Ontem, depois de bebr o leitinho a dormir, acordou na última gota, arrotou, sorriu, fez manha e depois chorou e resmungou mais de 1h porque não queria dormir.
E como se resolvi a questão? Adormeci-a ao colo, e não me venham dizer que a habituo mal e tal, porque eu sei, o mano sempre foi adormecido assim e eu preciso mesmo de dormir, senão para além das parvoeiras que já faço nem sei.
Bjks

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 10:36:00 WET disse...

Claro que não digo! Fazes muito bem!

Quem me dera que as minhas meninas ainda adormecessem ao colo! Adoro!

Ah pois, as meninas lindas às vezes também fazem birrinhas!

Que linda que ela está!

Bjs grandes

Luna on quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 10:38:00 WET disse...

Concordo contigo, a mim sai-me logo 1 rodada, sei bem passei para adormecer o pestinha. senão das colo agora quando vais dar? Meu tem 4 anos e meio ainda hoje dou colo, olha que adoro!
bjos
Luna

. on quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 11:05:00 WET disse...

Ora essa!
Se não deres agora dás quando?!
E pela tua sanidade mental, dá colinho à princesa.
Ah! é verdade, ela está LINDA!

Jokas

Anónimo disse...

Pois é verdade. Estas criancinhas já nascem com a lição estudada, aprendem cedo a fazer birra, e nós temos mais é que os aguentar, e se a Sarita adormece bem no teu colo, acho muito bem que o faças, pela tua sanidade mental.
O meu Afonso, aprendeu a adormecer só depois das 3.00 e não há nada que eu consiga fazer para o pôr a dormir mais cedo, acredita que se adormecesse no colo, eu ficava toda contente, lol.

Tia São disse...

Os nossos meninos crescem demasiado depressa... quando dermos por nós já estão uns homens e umas mulheres.... dá colo,sim! Dá colo as vezes que quiseres e que te apetecer e que ela to pedir! Aproveita cada segundo amiga... quando deres por ti já passou... Amor nunca é demais! Beijo grande para os meus sobrinhos lindos da Tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez