sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que a reclusão pode fazer por nós

Postado por Nany às 2/04/2011 01:00:00 da tarde
E por causa das gripes, dos resfriados, dos virus e da pediatra estamos em reclusão e ela pode fazer várias coisas por nós, senão vejam:
-engordar 7 kilos,
-não apanhar frio,
-engordar 7 kilos,
-não poder comprar coisas lindas para a minha filhota, sempre poupo dinheiro mas tenho vontade de andar nas lojas à procura, o que nos vale são as coisas fofas da Ritinha que a mamã emprestou,
-engordar 7 kilos,
-não ir aos saldos, pois a mama é de 4 em 4h,
-engordar 7 kilos,
-não ter comprados os sapatos castanhos que me fazem falta pois se me constipo estamos tramados, já que mamã constipada é filhota constipada e a pediatra deu ordem de reclusão conjunta,
-engordar 7 kilos,
-ver todas as séries da tv ao ponto de repetir episódios,
-engordar 7 kilos,
-parecer uma parvinha cada vez que saio de casa, nem que seja para despejar o lixo,
-engordar 7 kilos,
-sentir-me uma reclusa,
-engordar 7 kilos,
-ter de pedir que me tragam tudo porque não posso ir com a princesa a centros comerciais nem a sítios fechados, logo nada de supermercados e como não tenho ninguém que fique com ela (trabalham), tenho de pedir até um par de meias,
-engordar 7 kilos,
-não comer porcarias porque também não as compro,
-engordar 7 kilos,
-fazer pãozinho fresco e comer quentinho,
-engordar 7 kilos,
-não ter de me preocupar com horários, a não ser a amamentação de 4 em 4h,
-engordar 7 kilos,
-fazer o jantar de tarde para estar pronto quando marido e filho chegam no intervalo das 4h,
-engordar 7 kilos,
-limpar a casa quando me apetece no intervalo das 4h, não tenho horários,
-engordar 7 kilos,
-brincar, brincar, brincar e falar com a minha filhota e aproveitar ao máximo as descobertas da peincesa,
-engordar 7 kilos,
-e tantas outras coisas que agora não me lembro,
-engordar 7 kilos,
-acho que está tudo.

6 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 às 18:01:00 WET disse...

Parece que há ai qq coisa que se repete muitas vezes, será que te enganaste???? :)

As melhoras e bom fim de semana :)

Ruby on sábado, 5 de fevereiro de 2011 às 21:31:00 WET disse...

as rapidas melhoras da princesa para poderes respirar um pouco de ar " puro", dave-me uma coisinha má se isso algum dia me acontecer, gosto muito de estar em casa, mas tb gosto muito de sair todos os dias, nem que seja só ir beber o meu cafezinho da manha..

bjs

Anónimo disse...

Deixa lá os 7 Kgs mulher, as compras podes fazer no continente online, eu fiquei fã, trazem tudo à porta de casa, não temos de carregar sacos, é óptimo.
Podes aproveitar muitoooooo a tua Sarita.
Goza bem estes dias de "reclusão".
Beijinhos

persiana disse...

continente online
verbaudet
visitar blogs
dormir umas sestas
e
fechar a boquinha LOL
fazer uns abdominais LOL
pular ao som da MTV (qd tá a dar uma serie reptida!) LOL

Já deixei as minhas sugestões!
bjs

Luna on terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 12:19:00 WET disse...

Ai teres o figorifico á mão, temos sempre tendência em dar umas facadinhas na dieta. eu tenho 10 a perder não sintas mal.
bjos
Luna

. on terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 15:43:00 WET disse...

oh mulher são só 7, perdes-os num instante.
Eu tenho que perder 25... tem calma sim!
As melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez