sábado, 12 de fevereiro de 2011

Consulta de otorrino

Postado por Nany às 2/12/2011 05:23:00 da tarde
Lá fomos nós ver os ouvidos do Pedrocas, especialmente o direito que continua com o buraquinho.
Voltamos a esperar que ele feche normalmente, voltamos a reavaliar em Maio. Caso não feche provavelmente tem de se colocar uma pelicula para tal.
Fui só eu com ele, a Sarita ficou com o pai e devo dizer que gostei muito de estar com  o meu menino, só nós os dois. Adoro a minha filha, mas também adoro momentos só com ele, porque ambos são especiais e únicos.

1 comentários:

persiana on domingo, 13 de fevereiro de 2011 às 23:35:00 WET disse...

eu sou péssima em artes manuais, mas sei q pela net encontras ideias de fatos reciclados; procura com a palavra hallowen

Chato isso do buraquinho ainda não ter fechado! :(

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez