domingo, 13 de fevereiro de 2011

Obrigado filho

Postado por Nany às 2/13/2011 10:23:00 da tarde
Ao ver o anúncio a este produto, o Pedrocas disse-me que tinhamos de o comprar.
Nada de novo, ele quer comprar quase tudo o que vê, especialmente anúncios dirigidos a crianças, mas este surpreendeu-me e perguntei-lhe porquê, a resposta:
Puque tu pexisas (Porque tu precisas).
Obrigadinha filho.
Nada melhor que este post para ilustrar os 4 anos e 1 mês do meu filhote. Já deixei de contar os meses pois está bem crescido, mas lembro-me que são 49 Meses lindos e maravilhosos.


PS: O que quererá ele dizer-me com isso?

Imagem do site da Nivea

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 18:11:00 WET disse...

O teu menino está crescido e é muito atento, estou a ver ;-)

Beijocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez