segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E a primeira gargalhada vai para

Postado por Nany às 2/14/2011 09:48:00 da manhã
O mano PEDROCAS!
Pensava eu que o dia de ontem ficava marcado com o meu filho a dizer-me que preciso de roll-on para os olhos, mas não ficou pela primeira gargalhada da Sarita.
Estavamos todos na sala e o Pedrocas nas brincadeiras dele, acerca do Panda do Kung Fu que agora dá cá em casa em modo repeat, tal como o Code Lyoko, e estava a fazer as suas patetadas para ela, que soltou primeiro uma linda gargalhada e depois com a continuação mais duas.
Todos nos rimos, a minha mãe que estava com a Sarita ao colo até se engasgou.
A Princesa linda está a ficar crescida e o mano contribui em grande parte para isso.
Bjks e feliz dia dos Namorados, namorem muito e sempre.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 11:34:00 WET disse...

E aposto que o Pedrocas fica deliciado com a reacção que provoca na mana!

Que a Sarita e o Pedrocas possam dar muitas gargalhadas pela vida fora!

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem, o Pedrocas deve ter ficado todo contente com a gargalhada da irmã. Agora, mandar comprar o roll on, essa tá demais, lol.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez