quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Conversas de almofada

Postado por Nany às 2/16/2011 12:07:00 da tarde
O Pedrocas anda a resistir dormir na cama dele, diz que tem frio, saudades do pai e da mãe, que quer dormir com duas pessoas etc.
Ontem queria dormir com a mãe, após ter passado o serão a dizer que queria o pai. Lá me deitei com ele e começaram as conversas.
Porque teve uma bola amarela e quase chorou na cadeira porque a Anabela o pos de castigo por bater sem querer no Dinis e ele tinha pedido desculpa e tudo.
Porque não sabe fazer as letras e os números, só sabe o 1 fazendo os riscos um grande e outro pequeno, prometi que o ensinava a fazer os números todos.
Porque quer jogar futebol no Benfica mas falta-lhe o equipamento (será que se eu pedir com jeitinho os srs do Benfica fornecem um?).
Porque quer aprender a falar bem como o pai e a mãe, disse-lhe que vai aprendendo e que já sabe falar bem e dizer muitas palavras, que o pai e a mãe ensinam e como exemplo disse-lhe que já dizia computador em vez de comuador.
Porque quer fazer letras e números, voltei a prometer ensiná-lo.
Porque não sabe contar histórias bem.
Porque quer aprender a trabalhar no computador dos crescidos.
Porque quer aprender a dar mergulhos, disse-lhe que o pai o ensinava, pois eu não sei nadar, a sério não sei mesmo.
Porque.....porque....porque...
Claro que adormeceu passava das 23h e eu sei que é tarde, mas sabe-me bem estes momentos só nossos, sinto falta deles, muita falta mesmo.
Bjs

5 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 12:23:00 WET disse...

ui isso está complicado, são fases.
mas não és a unica para te consolar vou partilhar um segredo:
há nem sei já qtas noites que durmo no sofá da sala com a Maria.
Tbém é uma fase que já tinha passado e que agora voltou!

Mta paciencia....

Maggie

Blog da Maggie on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 12:57:00 WET disse...

Ahhh é verdade, depois tira foto do fato reciclado que conseguiste fazer...

Bjo
Maggie

Luna on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 14:59:00 WET disse...

ui eu passei uma fase assim, meu dormia a sesta depois a noite estava com energia toda.
Deixou dormir a sesta a noite começou ficar mais ko, as noites acalmaram. tenho os 2 no mesmo quarto assim mais velho como está acompanhado pela irmã, já dorme melhor diz que sonhos maus tem medo se vão embora, alem ter acabado a fase adormecer na nossa cama.
essa fase passe logo.
bjos
Luna

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 17:01:00 WET disse...

Eu tb tenho esse problema lá em casa!
A sara está linda e enorme, parabénsssssssssssss, ja ha algum tempo que não vinha aqui mas aqui estou eu....beijossssssss

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 às 13:51:00 WET disse...

Pois é, sabem tão bem esses momentos. Sabem-nos bem a nós e a eles, que também precisam de ter exclusividade em algumas alturas, não é?

A Mariana às vezes também tem essas conversas...

Eles a quererem crescer depressa e nós a querermos que o tempo passe mais devagar...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez