sábado, 19 de março de 2011

Feliz Dia do Pai

Postado por Nany às 3/19/2011 08:30:00 da manhã
E porque hoje é dia do Pai o blog é deles:


Adoro quando brincas comigo, me fazes cócegas, me levas ao parque, me ensinas as fintas da bola, és o mau e eu o bonzinho ou vice-versa.
Adoro que me dês banho, me vistas, tenhas paciência, sejas firme comigo, durmas comigo e me dês colo, muito colo.
Adoro ver filmes contigo, que me expliques as coisas e que me faças sentir o melhor filho do Mundo.

Sei que nos conhecemos à pouco tempo, mas sei que sou a tua menina.
Adoro a tua paciência, o teu carinho, as brincadeiras, os mimos, o colo onde vejo o mundo de cima.
Adoro que me embales para dormir, que me limpes o nariz, que me mudes a fralda e dês leitinho.
Sei que vou ser feliz contigo e que me vai ensinar muita coisa e brincar comigo. Gosto de saber que és meu Pai.

Beijos e abraços para o Pai do Pedrocas e da Sarita

2 comentários:

persiana on sábado, 19 de março de 2011 às 10:40:00 WET disse...

Parabéns Papá!

Tia São disse...

Feliz Dia do Pai Tio "Ségio"! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez