Depois de um dia do pai passado em família, combinámos aproveitar uma oferta de bilhete e lá fomos ao zoo com o Pedrocas pela primeira vez. A Sarita ficou com a avó e foi bom, ela descansou, estava bem disposta, nós divertimo-nos com saudades dela mas o Pedrocas teve o papá e a mamã só para ele o que não acontecia desde o nascimento da mana.
É bom que ele sinta e saiba que é muito amado e já ando a convencer o pai para termos o dia do Pedro ou da Sara uma vez por mês, claro que não esquecendo o dia dos Pais, que também são gente :)
Ele divertiu-se bastante, adorou os golfinhos mas preferiu o leão-marinho que passou bem perto, gostou de tudo mas especialmente do tigre que andava no passeio, do hipopótamo, girafa, elefante (que é feito do que tocava o sino?) e como não podia deixar de ser a chita, o animal favorito do momento principalmente porque corre muito e ganha aos outros todos.
Chegámos a casa cansados mas principalmente felizes, especialmente o Pedrocas que é o mais importante. Acreditam que ele dançava no teleférico enquanto a mãezinha se agarrava áquilo como se não houvesse amanhã? Quem me manda ter vertigens?
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
2 comentários:
Fazes muito bem!!!
O dia do filho único é muito bem pensado. Infelizmente não o conseguimos fazer tanto quanto gostaríamos, mas acho mesmo muito bom!
Beijinhos
Que dia bem passado!!! gosto do zoo!!!
Sem duvida que vez em qd deve saber bem não dividir a atenção dos pais! tenho reparado que hoje em dia há cada vez + essa preocupação nos pais!
bjs
Enviar um comentário