quinta-feira, 12 de maio de 2011

Má Mãe

Postado por Nany às 5/12/2011 10:56:00 da manhã
Mãe anda comigo fazer xixi.
Não posso, estou a mudar a fralda à mana.

Mãe anda dar-me banho.
Não posso, estou a dar banho à mana.

Mãe ajuda-me a comer a papa.
Não posso, estou a dar papa à mana.

Mãe anda brincar comigo.
Não posso, estou a fazer vapores à mana.

Em momentos destes sinto-me uma má mãe. Sinto que estou a preterir um a favor de outro. Sei que é inevitável acontecerem mas sinto-me mesmo uma má mãe, das piores.

3 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 12:28:00 WEST disse...

No meu caso quem saiu prejudicada foi a Maria, a mais nova.

Maggie

María on segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 10:09:00 WEST disse...

Agora mete mais 1 filho ao barulho e sentes-te assim a dobrar :(
O que eu tento fazer nestas alturas é incentivá-los a participar no que estou e tenho de fazer com a pequena...excepto quando estou a dar de mamar, claro. Mas ajudam nos banhos, aliás, ela já toma banho com o do meio, ajudam nas mudas de fralda, etc..

Beijoca
María

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 16:38:00 WEST disse...

Como te compreendo, amiga...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez