quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mãe quero uma "playxtaxion"

Postado por Nany às 5/11/2011 12:40:00 da tarde
Queres uma quê?
Uma PSP, com o jogo dos leões não dos pinguins.

Facto 1: tenho um filho de 4 anos que sabe o que é uma playstation
Facto 2: já sabe que prefere a PSP
Facto3: não fui eu que lhe ensinei, aliás mantenho-o afastado dessas coisas
Facto 4: é verdade que ela joga computador, jogos escolhidos por mim ou pelo pai, com um de nós perto, apenas 30m por dia se se portar bem
Facto 5: sim, seu sei que ele algum dia teria de descobrir as maravilhas da tecnologia
Facto 6: sabe mais dos jogos da PSP que eu
Facto 7: descobriu a dita na sala com amigos na creche
Facto 8: é dos que descobriu tal brinquedo mais tarde
Facto 9: já sabe que aquilo se joga "axim e axim" com os dedos
Facto 10: pergunta-me porque é tão cara e porque demoro tanto tempo a pedir dinheiro ao meu patrão para lha comprar

Factos à parte, quem, mas quem deixa um puto de 4 anos levar uma PSP para uma sala de putos de 4 anos? Ela funciona, dai a tal diferença entre os jogos dos pinguins ou dos leões.
Sou eu a "velha do restelo" que acho demasiado cedo? Que acho que aos 4 anos é para brincar com outras coisas e não com gadgets?
Sim, eu deixo-o jogar computador, controlado e 30m/dia.

4 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 12:45:00 WEST disse...

Vou dizer o quê? as minhas dominam completamente os IPads, sim cada uma tem um.
E tbém não fui eu que lhes mostrei essa novidade, eu nunca toquei sequer naquilo. Acho que nem sei onde se liga/desliga.

Maggie

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 23:18:00 WEST disse...

Pois, não acho muito normal.... Para já porque é uma coisa muito cara e nem devia entrar na escola porque alguém a pode estragar, muito menos numa sala de meninos dessa idade...

Se calhar também sou antiquada... A minha filha tem uma Wii que lhe ofereceram no anos (Outubro do ano passado) e foi ligada duas vezes...

Bjs de outra velha do restelo...

Blog da Maggie on quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 12:29:00 WEST disse...

Eu tbém acho mal deixarem levar essas coisas para a escola.
E na escola? aceitam essas coisas?

Maggie

María on segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 10:08:00 WEST disse...

Bom dia!!

Penso tal e qual como tu :) O meu filho mais velho tem 6 anos e meio e deve ser a única criança que não tem PSP! Aliás, ele prefere e quer a Nintendo DS por causa do jogo do Super Mario...mas...ainda não tem!
Joga PC controlado e se se portar bem e este Natla (sim, só este) comprámos a Wii cá para casa, mas só joga ao fim de semana, se se portar bem....
Devo ser a Mãe mais seca que existe lol

Beijinhos
María

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez