quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pela boca morre o peixe

Postado por Nany às 5/26/2011 09:38:00 da manhã
Para a próxima vez que eu me queixar (que deve ser já hoje, uma vez que o jantar é peixe), que o Pedrocas não come lembrem-me do seguinte:
-ele come um prato de caldo verde, almôndegas com esparguete, repete, morangos e repete os morangos e antes de deitar papa, isto num dia;
-um hambuguer do Burger King com batatas e coca-cola, fatia e meia de pizza e coca-cola e antes de deitar papa, isto noutro dia
Lembrem-me sim, é que tem alturas, como ontem que ele não quer comer, doi-lhe a barriga e quando estou a arrumar a cozinha vai buscar o prato, come tudo e ainda come papa antes de se deitar.
Não se esqueçam de me lembrar ok? Agradecida

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez