segunda-feira, 6 de junho de 2011

E mais uma vez me esqueci da máquina fotográfica

Postado por Nany às 6/06/2011 10:59:00 da manhã
No Sábado fomos à festa do aniversário da firma onde o pai trabalha. Mais uma vez com gincanas, jogos tradicionais, no fundo diversão entre colegas. Claro que eu com a história de não querer esquecer-me da máquina fotográfica foi a única coisa que deixei em casa :(
O Pedrocas divertiu-se a valer, ficou chateado por não conseguir saltar à corda, mas também com adultos era complicado, agora a corrida de sacos foi o máximo e ele adorou. Fartou-se de correr, brincar, saltar, jogar à bola, divertir-se, chamou a mãezinha de incompetente por não conseguir fazer fintas e truques com a bola (mãe sofre) e ficou completamente KO, todo sujo mas muito feliz.
A Sarita passou o dia com a avó. Não que não podesse ir, mas um dia inteiro fora, com calor, num parque de merendas com mosquitos, melgas e bichos que tais na época da carraça achei melhor não.
Só ficaram a faltar mesmo as fotos.
No Domingo, lá foi o Pedrocas e a Sarita votar, sim eles que nós ficámos em casa :) Ele sente-se muito importante quando vai assim a sítios de "gente crescida", fazwer algo que não entende muito. Eu aproveitei para descansar que de Sexta para Sábado mal dormi, pois a Dona Princesinha decidiu que também não queria dormir e foi birra a noite toda. Adormecia quando lhe abanava o carro, quando parava passados 30/45m minutos chorava e a mãe meia grogue abana outra vez. Sábado passeio, à noite estava tão cansada que mal conseguia dormir e ontem aproveitei para preguiçar. Claro que não fiz nada do que queria, mas deu para descansar um pouco.
Ah! Finalmente temos os sapatos ortopédicos do Pedrocas, desta vez comprámos uns que parecem umas sandálias e são bem mais giros, não têm o aspecto de sapato ortopédico e ele adora-os felizmente.
Agora vou trabalhar um pouquito. Beijos

3 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 6 de junho de 2011 às 12:35:00 WEST disse...

olha que sorte, deve ter sido mto divertido. Eu tbém gosto dessas coisas e sempre se põe a conversa em dia...

Bjo
Maggie

Maria Lavrador on segunda-feira, 6 de junho de 2011 às 15:59:00 WEST disse...

Que pena n teres levado a máquina, olha eu perdi a minha a agora nunca me esqueço pq tiro sp fotos com o telemóvel... Mas divertiram-se e isso foi o mais importante :)

Bjs e boa semana

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 6 de junho de 2011 às 19:02:00 WEST disse...

Oooh... Fiquei cheia de vontade de ver fotos! Deve ter sido o máximo!

Uma beijoca gigante para vocês, família linda!

Ps. QUanto ao vestido que gostaste, da Maria, fica guardado para a tua Sarita. Quando acabar o verão, ofereço-to para o verão 2012 da tua princesa, combinado?

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez