sexta-feira, 3 de junho de 2011

♥Princesa♥

Postado por Nany às 6/03/2011 10:01:00 da manhã
Sara, Sarita, Sarinha, Sara Joana, Joaninha, Joanita, Juju, Sarocas.
Bebé, pequenina, xuxu, fofinha, fofusca, fofusquela, princesa, lindona, gata manhosa, espertalhona, espertalhaça, refilita, gineta, gorducha, bochechas, florzita, moranguinho, copinho leite, braquela, refilona, manita, mana, manocas, coisa boa da mãe, nina, ninita, nininha, amoreco, amorzito, amorzinho, fofita linda, xuxuzinha da mamã, docinho. Numa palavra AMOR.
A minha menina, o meu coraçãozinho, a minha princesa. Aquela que me fez sentir e descobrir que conseguia amar da mesma forma, com a mesma intensidade, da mesma maneira com uma enorme facilidade. Que me deu a certeza que no coração de mãe cabe sempre mais um, que não rouba o espaço do outro apenas o faz crescer.
És calma, doce, fazes umas refilices giras, tens ginete, um sorriso desarmante, sabes "fazer olhinhos" que derretem corações. Ensinas-me a parar, a respirar, a acalmar, a ver os pássaros e a cheiras as flores. Ensinas-me que o tempo passa rápido e que a melhor forma de o passar é a brincar, a descobrir as mais pequenas coisas, é deitar-me a teu lado e ver-te ficar deliciada com coisas tão simples.
Dás-me calma, dás-me força, fazes com que não tenha medo de nada, que seja capaz de enfrentar tudo, trouxes-te uma sensação de realização, de família completa, de alegrias renovadas. Contigo estou a descobrir um mundo novo.
ADORO-TE AMOR

2 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 11:50:00 WEST disse...

Parabéns por essa felicidades tão grande, sem duvida que os nossos filhos são o melhor do mundo!

Bjs e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 22:03:00 WEST disse...

Que princesa linda!!!!

Um beijinho enorme!

Que essa felicidade seja para sempre!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez