quarta-feira, 6 de julho de 2011

Birras sono

Postado por Nany às 7/06/2011 10:25:00 da manhã
A Sarita todas as noites faz birra para dormir. Chega a adormecer e a acordar mais tarde com birra, noites há que vou vom ela para sala ou para a cozinha para pai e mano dormirem enquanto ela está a berrar com sono mas a fazer os possíveis para não dormir.
Já não sei que fazer, dou banho não dou banho, brinco mais, brinco menos, ponho música não ponho música, canto não canto, adormeco-a ao colo ou no carro dela ou na cama. O certo é que tem feito destas todos os dias.
O mano adormecia sempre ao colo, sempre com birras.
Eles até podem ser bastante parecidos e são fisicamente [ao ponto de me dizerem para por fitas à miuda proque é tão igual ao mano que parece um rapaz], mas aqui podiam ser diferentes.
Ando cansada e sem saber o que fazer para ajudar a minha menina a não adormecer sempre com birras e choros.
Os segundos filhos são sempre diferentes e fico com a sensação que não faço tanto po ela como fiz por ele.

2 comentários:

persiana disse...

Isso é muito aborrecido! tens de ter paciencia e resistência!
eu tb não tenho nenhuma formula magica, o meu sp foi birrento e ainda agora adormece comigo ao lado.
força aí!
bjs

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 13:23:00 WEST disse...

E se a adormeceres na tua cama, não dá?

É uma chatice, porque quando não querer dormir, não dormem em lado nenhum...

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez