quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reunião na creche

Postado por Nany às 7/06/2011 03:00:00 da tarde
Ontem foi dia de reunião do fianla de ano na creche. Novidades algumas, mas já as sabia da reunião de inscrição da Sarita.
As avaliações ainda não estão terminadas, mas no geral o grupo trabalhou bem, é um grupo interactivo, com gosto e vontade de trabalhar, sempre um ou outro mais preguiçoso e um ou outro mais afoito, o normal.
As batas vão mudar, das amarelinhas passamos a umas azuis escuras com risca amarela e laranja e bolso e debruado amarelo e laranja, bem melhores para manchas que não saiem nem na lixívia ou com super gel como no caso do Pedrocas. O chapeu continua amarelo mas com o debruado do xadez das batas. O preço aumento consideravelmente, de 7.5€ para 16.50€ nas batas e de 5€ para 8.15€ no chapeú, mas já vêm ambos bordados com o nome da criança. Esqueci-me de perguntar como vai ser em relação ao facto da ginástica, já que a loja onde comprávamos as coisas fechou e por isso esta alteração.
Não são obrigatórias para já, tendo em conta que os meninos ainda têm batas boas amarelas, mas eu encomendei duas (se possível uma delas em manga curta, senão peço à minha mãe para cortar) e um tamanho que dê para dois anos (salas dos 4 e 5 anos).
A educadora e auxiliar continua com eles, e nós também fizemos força para que assim fosse, é que desde que entraram sempre alguém saía, sempre tinham alterações, agora é tempo de continuidade.
A festa de final de ano terá porco no espeto e será para dia 15. Nós papás e restantes convidados pagamos 6€ por sopa+sandes de porco+bebida+salada de frutas os meninos não pagam. Além dos comes e bebes teremos também sarau de ginástica e para mim essa será a melhor parte da festa.
E mais um ano lectivo que acaba e o meu menino a ficar tão crescido. Daqui a nada vai para a escola, está a ficar um homem e há bem pouco tempo andava eu nostálgica/contente por ter um filho na creche, aquela por onde passava todos os dias sonhando com o dia em que também eu seria mãe. Ai tempo que corres tão depressa....
Beijocas

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa festa então!! Mas o que é um sarau de ginástica?
É mesmo amiga, o tempo passa!!!
Bejinhos para o Pedrocas
Nyne

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 13:21:00 WEST disse...

Pois é amiga, o tempo não nos dá mesmo tréguas! Parece impossível que já tenha chegado ao fim mais um ano lectivo! Passou tãooooo depressa!

Quanto ao material, deixa lá, sabes quanto pago eu por uma bata no colégio actual? 40€!!! É num tecido espectacular, as nódoas saem muito bem e chegam ao fim do ano como novas. Mas até dói!! Vamos lá ver quanto vai custar tudo no colégio novo... A duplicar....

Uma beijoca grande boa festinha! Nem preciso de dizer que vou querer saber tudo, pois não?

Ruby on sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 15:43:00 WEST disse...

uih..se passa a Ines já vai para a pré escola, parece que ainda foi ontem que andava gravida...é bom ve-los crescer, mas passa muito depressa.

pelo que me disseram agora é que começa a doer, 5 euros para isto, mas 5 para aquilo, estamos sempre a desembolsar, vamos ver até aonde se aguenta.

bom fim de semana

tila

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez