sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia de Festa

Postado por Nany às 7/15/2011 10:12:00 da manhã
Hoje temos feste na creche do Pedrocas, a de finalistas com direito a sarau de ginástica.
Digamos que eu estou mais ansiosa que ele, para ele é mais um dia normal com visita dos pais, ok semi-normal já que tem uma festinha de anos e depois a festa com os papás.
Vão também ter churrasco de porco no espeto mas vamos faltar, é que a pequenita está doente é ao ar livre e significava ir eu ou o pai, além disso estamos rotos e prefiro comemorar em família, confesso o meu cansaço.
E pronto, estou em pulgas por ver o meu pulguinha vestido de branco a fazer ginástica.
Ó mãezinha babada e chatinha que sou ;)

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 15 de julho de 2011 às 10:42:00 WEST disse...

Vê lá se não te esqueces da máquina!

Vai lá babar e depois vem cá contar tudo!

Beijinhos e as melhoras da princesa. Força Pedrocas! Boa festa!

~*♥*~ ARIELE SAMIRA ~*♥*~ on sábado, 16 de julho de 2011 às 16:50:00 WEST disse...

visite www.meu-cantinhoblog.blogspot.com

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez