domingo, 17 de julho de 2011

Só este meu filho

Postado por Nany às 7/17/2011 03:55:00 da tarde
Já há 2 dias que o meu filho decide ir dormir a casa da avó. Não é longe, 3m a pé, sei que ele está bem mas sinto-me nem sei como, falta-me algo.
Não é bem ciumes, ou se calhar até é, não sei, mas fico com uma sensação estranha quando não o tenho aqui a dormir. Ai como é que vou conseguir gerir as coisas quando quiserem ir passar férias com os avós ou com os amigos? Isto promete.
Agora vou preparar o piolho, que já me disse querer ir dormir à avó outra vez, para a festinha de anos de um coleguinha, o Francisco, á casa de quem me pede e pede para ir.
Bjks

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on domingo, 17 de julho de 2011 às 17:53:00 WEST disse...

É bom sinal, amiga. Mas aposto que fica um silêncio esquisito.

Beijinhos grandes

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 18 de julho de 2011 às 15:08:00 WEST disse...

tão independente! mesmo crescido!
bjs

Tia São disse...

Gostamos de estimular a independencia dos nossos rebentos, mas quando eles abrem as asas e querem voar sozinhos apetece-nos prendê-los debaixo das nossas saias... LOL!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez