terça-feira, 19 de julho de 2011

Ó mãeeeeeeeeeeeeeeeee, quero outro!

Postado por Nany às 7/19/2011 10:27:00 da manhã
Isso seria o que a Sarita me diria caso já soubesse falar. Ontem não foi um, mas sim dois iogurtes destes. Se o primeiro Danone foi excluído por não ser doce, este faz as delicias da pequena.
Hoje já pedi ao pai que fosse comprar mais. Além disso fazem bem, e principalmente ela gosta.
Haviam de ver a cara da moçoila enquanto eu mexia o iogurte para ele não estar tão frio, acho que ela gosta mais dele frio mas não pode ser, babava-se, baloiçava-se, ralhava comigo, um fartote.
Venham mais, estão aprovados. Dentro do mesmo é verem uma mãe no supermercado à procura de outras variedades, se virem já sabem, sou eu.
IMG daqui: Site Nestlé.
O Pedrocas ontem fez-me companhia e fomos comer ao restaurante que é como quem diz, tem direito a escolher e foi ao MacDonalds por causa das ofertas do Panda do Kung Fu II, depois quis ir dormir a casa da avó e hoje já me "telefonou" choramingas porque não viu o meu patrão, o que ele queria era vir comigo de novo.
Ontem ainda foi com o pai e o avô paterno à praia, teve direito a uma queda provocada por uma onda, um gelado e divertimento. Tudo parte de uma tarde de praia, pena é que o tempo não colabore para mais.
Bjks

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 19 de julho de 2011 às 16:11:00 WEST disse...

Quando são "difíceis para comer", qualquer coisa que elas adorem deixa-nos felizes, não é?

O Pedrocas anda com uma rica vida, sim senhor! É aproveitar enquanto dura a boa vida!!!

Beijocas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez