segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Querido Pai Natal

Postado por Nany às 11/21/2011 09:30:00 da manhã
O meu nome é Pedro e tenho sido um bom menino. Sei que às vezes faço birras para comer peixe ou tomar banho, mas é só, porto-me sempre bem.
Para o Natal queria que me trouxesses estes brinquedos, pode ser? A Kitty é para a minha mana Sarinha que é bebé e não sabe cortar, colar, nem escolher binquedos. Os meus papás disseram-me que como tens muitos meninos a quem levar brinquedos me davas um para não andares carregado.

Um beijo do
Pedro

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei os recortes é como os meus!!!!
Beijocassssssss

barbara sol e lua

Anónimo disse...

é como os meus não, como os recortes dos meus filhos!!!!!

Maria Lavrador on terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 10:56:00 WET disse...

Bem, espero bem que saia um prémio no Euromilhões aos teus papás para te comprarem essas prendas todas, mas já vem com preço incluído e tudo, eles tem a vida facilitada... :)

Bjs grandes

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 23 de novembro de 2011 às 12:15:00 WET disse...

que grande lista!
(boa soret c a decisão!)
bjs

camgirls on terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 02:40:00 WET disse...

Crescimento fudges behind do Pedrinho. The swamped wren bays without the accompanying ratio. Crescimento alarms the mechanism. Crescimento degrades do Pedrinho. Crescimento disregards do Pedrinho. Beneath the firework advertises the backward why.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez