sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

5 Anos

Postado por Nany às 1/13/2012 11:29:00 da manhã

Faz hoje 5 anos que às 13:35 da tarde conheci o meu primeiro grande AMOR. Aquele que está sempre no coração, que ocupa o espaço todo e deixa espaço para todos.
Foi nesse dia, àquela hora que no meu peito colocaram um menino comprido, magricela, chorão, com uns olhos grandes e observadores.
Foi nesse dia que cumpri o sonho de ser mãe.
Foi nesse dia que descobri a minha capacidade de amar e dar incondicionalmente sem pedir em troca. Descobri o quanto um sorriso pode alegrar um dia, um beijo pode dar forças, um olhar meigo tem o poder de mudar a minha visão do mundo.
Há 5 anos que tenho o prazer de ser tua mãe, que tenho um anjo na minha vida que me ensina, encaminha, me faz desesperar (e cabelos brancos também). Há 5 anos que a minha vida é feita de luz, amor, birras, aprendizagens, descobertas, carros, bolas, bonecos, lutas (de almofadas, de cócegas ou fingidas), mimos, beijinhos doces e abraços fortes.
Posso ter sido, ser e vir a ser muita coisa, mas a que mais me orgulho é de ser tua mãe.
AMO-TE daqui até ao céu e de volta um milhão de vezes e mais e mais ainda.
Muitas felicidades meu amor, que sejas sempre muito feliz, a vida te sorria, os precalços sejam poucos, as tristezas diminuídas, os amigos muitos e bons, as conquistas e realizações várias. Quero que saibas que sempre que queiras, precises ou te apetece há um colo, dois braços e muito amor disponíveis incondicionalmente só e para ti.
Beijos grandes Pedrocas de toda a família que te adora e te quer ver crescer lindo, forte e saudável.
Beijões grandes, muitos mimos, cócegas e abracinhos bons da tua mamã que te ama incondicionalmente.


6 comentários:

Tia São disse...

Tinha escrito umas palavras tão bonitas mas esta coisa foi não sei bem para onde e quando voltei atrás já cá não estava nada! RRRRRRR! Estou zangada! Bem, eu queria mesmo era dar os parabéns ao meu menino lindo, dizer-lhe "Gosto muito de ti e sinto-me uma felizarda por poder partilhar a minha vida contigo! És um doce, Pedrocas!" A ti Noquitas, digam o que disserem, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer, nunca te esqueças que és a melhor mãe do mundo tudo o resto são só más linguas! Parabéns ao Pedrocas pelos seus 5 aninhos, Parabéns à Mamã por ter tido um menino tão especial! Beijinhos da Tia São, Tio António e Ritinha!

Carla on sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 12:58:00 WET disse...

Parabéns!! Meia década já cá canta. Venha a próxima. Mas são sempre os nossos bebés, não é?

Parabéns e felicidades, sempre.

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13:25:00 WET disse...

Muitos parabéns Pedrocas mais lindooo!!!!

Parabéns mamã!!!

Espero que passem um dia fantástico!

Muitos beijinhos a soprar velinhas! 5 velinhas! Tantas!

Bonitinha on sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13:36:00 WET disse...

Parabéns Pedrocas e parabéns a mamã também!!! Muito beijinhos e felicidades!!! :)

Blog da Maggie on sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 14:44:00 WET disse...

Parabéns Querida Nany, já 5 anos? como o tempo passa...ele está grande e crescido e nós já não vamos para novas,(desculpa mas hoje isto não me está a correr mto bem).

Mtos parabéns e passem um bom fim de semana, sempre em festa!

bjos da tia Maggie

Maggie

Unknown on sábado, 14 de janeiro de 2012 às 09:49:00 WET disse...

Parabéns ao teu Pedrocas. Goza bem com ele esse dia especial. Passa tão rápido.
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez