quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E vivam os brinquedos!!!!

Postado por Nany às 1/11/2012 11:26:00 da manhã
O que o Pedrocas sempre, mas sempre pediu foi o carro do Falgor dos Scan2Go. Ora, além de terem esgotado por completo no Natal, agora também não existem em stock, além disso como os carritos custam para mais de 20€ e nós ficámos á espera do cheque-brinde a descontar no ToysRUs.
Voltámos lá à pouco tempo e nada de carros. Vamos comprar outra coisa e decidimo-nos pelos Bakugan.
Ontem, depois de muito penar por causa do bolo com a estampa do Faísca, fui a uma pastelaria do bairro, onde me pediram apenas para tirar uma foto da net que eles fazem, decidi ir ao Pingo Doce, e não é que por milagre estavam lá carros Scan2Go e um era o Falgor?
Agarrei-me a ele com unhas e dentes, corri as caixa à procura das cartas e fui contente para casa. Parece Natal outra vez.
Ainda ontem o Pedrocas dizia ao pai que o brinquedo que ele mais queria era o Scan2Go Falgor.
Sabe bem poder dar-lhe esse. Sabe bem saber que o meu menino vai ficar contente. Eu tou aqui que nem me aguento à espera do dia só para ver a cara de felicidade dele.
Só espero que as cartas sirvam para o carro, é que pelo que vi são compradas às cegas e cada carta é para um carro específico. Veremos.
Mas, para não pensarem que somos uns desnaturados ele no Natal recebeu outra coisa que pedia muito, dois bonecos do Code Lyoko: William (ou o menino da faca grande como o Pedrocas diz) e o Ulrich (também conhecido como o menino das duas espadas).
Ele quer outros que faltam, mas temos tempo, muito tempo.
Ah e também quer uma PSP, mas para essa ainda vai ter de fazer mais aninhos.

3 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 12:04:00 WET disse...

Isso foi um achado!!!!Eu queria para os anos do Kiko a dita pista mas olha que o kiko teve 3 carros(um foi oferta pela compra de 2) e anda feliz com eles, são resistentes e andam bem, ele brinca com eles na pista que é um tapete e vai brincando pela casa e sem a pista de 60€ mas para os anos, se conseguir lá lhe damos a pista, mas olha que encontarr um folgor num pingo doce é obra!!!!

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 14:55:00 WET disse...

que bom! mesmo um achado!!!
vai adorar!
bjs

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 09:55:00 WET disse...

Que bom!!!!

E está quaseeee!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez