quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Espelho meu, espelho meu, alguém tem um sorriso mais lindo que o meu?

Postado por Nany às 1/05/2012 12:50:00 da tarde
O sorriso malandro da Princesa
E assim, de repente, enquanto fazia cócegas à pequenita descobri-lhe mais um dentinho, em baixo, do lado dos ratitos do lado direito. (Eu não sei o nome dos dentes e não me apeteceu procurar, porque estupidamente apaguei o mapa dos dentes dos dois e agora ando a refazê-lo).
Então temos uma Sarita com duas favolas de coelhito, um ao lado de cada favola (se bem que o do lado esquerdo é menos desenvolvido que o do lado direito), dois dentitos em baixo (os primeiros da coleção) e mais um a aflorar. Fazendo as contas temos uma setpodente.
Ai quando ela começar a morder, ai ai.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 23:42:00 WET disse...

Gostei muito do novo look do blog!

Adorei a conversa do crecido e o sorriso da pequena!
Votos de um bom ano!
bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 13:08:00 WET disse...

Que sorriso LINDO!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez