No Sábado quando após o almoço sai com o meninos para a rua, levei a Sarita ao colo já que só iamos até ao café com familía.
Entre olhar para o Pedrocas, alertá-lo para um carro que vinha a passar e procurar a família, tropecei num paralelipípedo e com a pequenina ao colo já fazia filmes e só a via a cair no chãe e eu em cima.
Mandei-me ao chão de joelhos e ela caiu mas por partes e assustou-se mais comigo e o meu ar desesperado do que com a queda, que graças a Deus nem um arranhão lhe fez.
Agora a mamã aqui tem um hematoma daqueles por baixo do joelho direito que até as meias magoam. Fiquei tão, mas tão gelada que horas depois de robe, com dois cobertores à volta e dois pares de meias parecia um bloco de gelo.
Já cai com o Pedrocas ia ele no marsupio, com ela ao colo e com ela na barriga. Já chega de quedas não?
Na Minha Caixa de Correio
Há 20 horas
3 comentários:
Eu caí grávida do André, mas nem sei como consegui de costas. O pai é que uma vez caiu com o Pedrito ao colo, e o cochopo bateu com a cabeça no chão, mas... olha, foi mais uma. Espero que te recuperes depressa.
Beijos
eu cai uma vez a descer as escadas em casa da minha mãe de mao dada com o gui de cerca de 18 meses! apanhei cá um carrada de nervo! fiz uma entorse, mas o Gui ficou impecavel!!!
mas fartei-me de chorar no hospital com os nervos e o susto!
bjs
Bolas! Que grande susto mesmo!
Acho que já tiveste a tua dose de quedas. Já chega!
Bjs
Enviar um comentário