segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um enorme susto

Postado por Nany às 1/09/2012 10:10:00 da manhã
No Sábado quando após o almoço sai com o meninos para a rua, levei a Sarita ao colo já que só iamos até ao café com familía.
Entre olhar para o Pedrocas, alertá-lo para um carro que vinha a passar e procurar a família, tropecei num paralelipípedo e com a pequenina ao colo já fazia filmes e só a via a cair no chãe e eu em cima.
Mandei-me ao chão de joelhos e ela caiu mas por partes e assustou-se mais comigo e o meu ar desesperado do que com a queda, que graças a Deus nem um arranhão lhe fez.
Agora a mamã aqui tem um hematoma daqueles por baixo do joelho direito que até as meias magoam. Fiquei tão, mas tão gelada que horas depois de robe, com dois cobertores à volta e dois pares de meias parecia um bloco de gelo.
Já cai com o Pedrocas ia ele no marsupio, com ela ao colo e com ela na barriga. Já chega de quedas não?

3 comentários:

Carla on segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 11:23:00 WET disse...

Eu caí grávida do André, mas nem sei como consegui de costas. O pai é que uma vez caiu com o Pedrito ao colo, e o cochopo bateu com a cabeça no chão, mas... olha, foi mais uma. Espero que te recuperes depressa.

Beijos

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 16:25:00 WET disse...

eu cai uma vez a descer as escadas em casa da minha mãe de mao dada com o gui de cerca de 18 meses! apanhei cá um carrada de nervo! fiz uma entorse, mas o Gui ficou impecavel!!!
mas fartei-me de chorar no hospital com os nervos e o susto!
bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 13:08:00 WET disse...

Bolas! Que grande susto mesmo!

Acho que já tiveste a tua dose de quedas. Já chega!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez