sexta-feira, 23 de março de 2012

É mê!!!!

Postado por Nany às 3/23/2012 01:35:00 da tarde
É a nova aquisição linguística da pequenita. Além de mamã, papá, papa, bebé, xixi, cocó, pé temos o é mê. Utilizado para tudo, mesmo tudo, tudo é dela: os pais, as bolachas, o pão, o mano, as coisas.
Ah e chama bebé a quase tudo numa de é do bebé, é para o bebé ou mesmo porque é bebé. Como por exemplo as fraldas e o mano.
E vê-la ralhar com o mano porque ele é o seu bebé e consequentemente é mê e ele não está para aí virado. E quando se atira para cima dele à gargalhada? Ou quando deita a cabecinha no colo para ele fazer festas?
Mas não diz mano, só ri com ar malandro. E se ele toma a iniciativa regra geral grita-lhe, arranha-o, tenta bater-lhe, chateia-se e foge [o que o deixa tão triste].
Mas adora-o de paixão, gosta é de o fazer sofrer e depois de o chatear e fazer quase chorar, vai de ar dengoso ao seu bebé, que é todo dela, fazer charme, dengo, dá uma bela gargalhada e salta-lhe para cima, ou deita a cabeça no colo a pedir mimo. E ele cai que nem um patinho.
Tenho ou não uma Princesa linda?

2 comentários:

Luna on sexta-feira, 23 de março de 2012 às 17:50:00 WET disse...

Os meus são assim, esponja adoram-se, a 1 palavra dela foi nome do Irmão, agora estão na fase cão e gato, então pequenota quando se chate-a nem pensa 2 vezes e bate no irmão, ainda ontem ouve choros de ambas as partes, pq um queria ver um video outro queria outro.
Ainda esta semana o mais velho quiz ficar a dormir nos avós, a irmã andou a perguntar pelo irmão o dia todonão descansou enquanto o fui buscar.
bjos

Mamã Petra on sexta-feira, 23 de março de 2012 às 21:56:00 WET disse...

Temos princesa e inteligente como se quer numa mulher.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez