E que papa era, querem a receita?
Refogado de alho e cebola em azeite, apenas até a cebola começar a ficar mole.
Uma colher pequena de sopa de massa de pimentão, um restinho de alho francês congelado (que já não dava para mais nada), um pouco de ervilhas e cenouras (daquelas embalagens em que já vêm misturadas).
Depois de cozer as ervilhas, juntei uma embalagem de carne de perú picada (comprei no Pingo Doce), um pouco de leite e água conforme precisou. Deixei cozer.
Servi com esparguete cozido em água, sal e azeite.
Se o filhote disse que estava bom eu acredito. E estava. Comeram os dois que foi um regalo.
Sabem o bem que me senti ao ver os dois comer com satisfação uma comidinha simples feita com muito amor?
Hoje temos peixinho. A ver vamos. Nenhum deles atina muito com batatas, mistura de salada russa só às vezes, massa comeram ontem, amanhã temos arroz. Ainda não decidi o que fazer. Mãe sofre, mas faz tudo com muito amor.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 dias
4 comentários:
Desde que faço os menus que ando muito menos preocupada com as refeições, e faço tantas receitas dessas simples inventadas e que ficam maravilhosas, ás vezes ele lêm o menu e ficam para ver o que sai, pois não conhecem, eu invento nomes para esse tipo de receitas.
Acho que todas as mulheres ao serem mães desenvolvem o sindroma de encher barrigas... :-) Nada nos dá mais prazer do que encher a barriguinha da petizada! LOL... Sabe tão bem quando eles dizem que a papa está boa! Por eles ficariamos horas na cozinha, desde que eles comam tudinho até ao fim.... Jinhos!
É tão bom vê-los comer assim satisfeitos!
Bjs
é pá, pensar em que fazer de comer todos os dias massacra-me a cabeça!
qd eles gostam ficamos sp felizes!
Enviar um comentário