segunda-feira, 5 de março de 2012

Ó Mãe com quem eu vou casar?

Postado por Nany às 3/05/2012 10:01:00 da manhã
O Pedrocas anda preocupado com quem vai casar. Uma destas noites tivemos uma conversa sobre o assunto.
-Ó mãe com quem eu vou casar?
-Com quem tu gostares muito.
-Mas e depois se eu não conhecer menina nenhuma?
-Tu cresces e cada vez tens mais amigos. Quando fores crescido como a mãe e o pai, encontras uma menina de quem gostes muito e depois, se ela gostar muito de ti casas com ela.
-Mas e se ela disser que não?
-É porque não gostava muito de ti. Não faz mal, vais ver que quando cresceres uma menina vai gostar muito muito de ti. A isso chama-se amar.
-Mas ela tem de ter uma saia bonita e um vestido giro, senão eu acho que ela é feia e depois não caso.
- :) Ok
Depois de pensar um bocadinho
-Ó mãe os meninos não podem casar com meninos pois não? É porque os meninos não vestem vestidos de menina.
-Claro que podem. Mesmo sem vestir vestidos. As meninas também podem casar com meninas. Para casar é preciso gostar muito. Amarem-se como a mãe e o pai.
-Sim. Mas eu quero uma menina de vestido bonito.
-Ok, fica combinado. Casas com uma menina de vestido bonito.
E parece-me que por uns tempos a conversa satisfez aquela cabecinha.
E para que não restem dúvidas, meninos, meninas ou ambos, a mim importa-me que o meu filho e a minha filha sejam felizes.

4 comentários:

Lebasiana on segunda-feira, 5 de março de 2012 às 10:49:00 WET disse...

Mas tu vais deixá-lo casar? Não te acho nada normal! ;)

O meu não se casa e ponto final! Não andei a fazer filhos para eles fazerem tal coisa!

Beijinhos nossos

Tia São disse...

Ahahahaha! A minha Rita já tem maridos e criados... Decidiu que o marido dela era o Diogo, mas depois sofreu uma grande desgosto porque o Diogo não quis descer as escadas de mão dada com ela e decidiu que então o marido dela passaria a ser o Fábio, e o Diogo um seu criado! :-) Tb já quis casar com a Bia, sem que isso lhe fizesse confusão, e tb já quis casar com o pai... O que interessa é que sejam felizes! O resto é conversa! Bjinhos!

Mamã Petra on segunda-feira, 5 de março de 2012 às 21:56:00 WET disse...

Eles são mesmo engraçados, vê bem a preocupação, lindo mesmo.

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 6 de março de 2012 às 09:32:00 WET disse...

Tens toda a razão! O que importa é que sejam felizes!

Pelos vistos, com a atenção que ele dá aos pormenores, vais ter que fazer uma grande festa de casamento ;-)

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez