Faz hoje 18 meses que nascia uma Princesa.
Pequenina, muito branquinha, calminha, dorminhoca, linda e delicada.
Em 18 meses a nossa vida mudou, tornou-se um conto de fadas em que a personagem principal se chama Sarita - a nossa doce Princesa.
Doce, mas reguila. Delicada, mas espevitada. Calminha, mas malandreca. Branquinha de caracóis. Pequenita, mas mexida, vivaça, dengosa, carinhosa, refilona, senhora do seu nariz.
Aos 18 meses a melhor coisa é toamr banho com o mano e rir até não mais. Detestas sair de dentro de água e choras a bom chorar.
Adoras todos os brinquedos do mano e bonecas não é contigo. Bolas, triciclos, carrinhos dele, sentares-te ao seu lado a desenhar, isso sim, são brincadeiras boas.
Adoras cócegas, cambalhotas, as parvoíces do mano, o teu papá e arrancar o meu cabelo e tudo o que ele tenha.
Adoras sapatos, os teus e os nossos. Adoras roupa tua e foges com ela.
Continuas a não gostar de batatas a não ser que sejam fritas, mas de resto tirando as vezes que não andas com apetite comes de tudo. Adoras morangos e descobriste recentemente que o tomate é uma delícia.
Nunca dizes não a um pãozinho, bolacha ou iogurte, especialmente se nós estivermos a comer.
É giro comer na tua cadeira, ams é muito mais giro comer ao nosso colo e da comida que está no nosso prato.
Já dizes papá, papa, pé, caco (rato, gato, pato), quá-quá (pato), Vaco (Vasco), abó (avó), é mê (é meu), dá (quando nos quereas dar algo), caca (tudo o que é lixo), mamãnhê (a tua nova maneira de me chamar), tó-tó (Xana Toc Toc).
Percebes tudo, apontas para tudo e tentas repetir, mas quase sempre te sai caco. És uma sabidona e tentas sempre contornar a coisa, quando não consegues choras sentida e magoada.
És linda, tens um sorriso fantástico com umas favolas fantásticas.
Adoramos-te muito e sabes que és e semrpe serás a Princesinha das nossas vidas.
Parabéns pelos teus 18 meses minha linda. Tenho muito orgulho em te ter como filha, obrigado por me teres escolhido para tua mãe.
Obrigado por me ensinares que o AMOR incondicional e a felicidade pura é tão simples como um sorriso teu, um miminho, um dengo. Por me ensinares que o coração é um órgão capaz de amar incondicionalmente várias pessoas ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade. Por me ensinares a paciência, a calma e a respirar fundo.
ADORO-TE MINHA PRINCESINHA
Beijões da tua mamã
Na Minha Caixa de Correio
Há 1 dia
2 comentários:
O tempo voa demasiado depressa. Ainda me lembro quando nos disseste que estavas grávida.
Ela está o máximo, as meninas são umas traquinas.
Beijinhos
Enviar um comentário