segunda-feira, 28 de maio de 2012

Demora muito para chegar o fim de semana?

Postado por Nany às 5/28/2012 11:47:00 da manhã
Depois de ter a Sarita doentinha. De dar umas noites lindas e maravilhosas, em que para adormecer é uma festa. Aidna ontem eram cerca das vinte para a meia-noite, quando pela enésima vez lhe fui dar a xuxa, cantar, ninar, mimar e tentar não adormecer primeiro que ela ( o que não era lá muito giro, uma mãe a dormir em pé e a filha a perguntar pela xuxa)
Do Pedrocas ficar adoentado. De ter o sarau de ginástica na creche - e portou-se tão bem o meu menino lindo - de andar de rabo para o ar à procura de umas leggings castanhas para o teatro e encontrar apenas umas collants castanhas sem pé, que acho que lhe servem. De nem sequer vos ter mostrado o Romeu.

De ter dado uma arrumação ao roupeiro da piolha, mas ainda falta ver bodies e meias. Falta o do piolho e o meu (que vai esperar, ai se vai).
Da vida do dia a dia a correr, de agora já não andar coxa, mas ainda com aquela sensação de que a costura vai abrir. Da minha vizinha ter tido uma situação familiar complicada, da minha mãe depois de andar com uma crise de alergias que até ficou com voz de homem e agora andar com uma crise de coluna que mal se mexe.
Fica  a pergunta: demora muito para chegar o fim-de-semana?
Prometo, que nos próximos dias serei mais assídua aqui a contar as maravilhas lindas dos meus piolhos, que mostrarei fotos, mas não do sarau, porque que se o pai filmou a mãe esqueceu-se da máquina fotográfica (mas não esqueceu de carregar a bateria da outra).
Só não prometo que os posts não sejam lamechas e peganhentos, e também não prometo não aparvalhar no outro blog (ou mesmo neste), é que poucas horas de sono + pouco descanso + mais trabalho + necessidade urgente de férias = mãe tontinha, mas princesa que ainda hoje de manhã o meu filhote disse que eu era princesa.
Bjs

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 13:19:00 WEST disse...

Falta-nos sempre tempo para tudo o que precisamos de fazer...

Bom, já só faltam 4 dias para o fim-de-semana ;-)

Beijinhos

Mamã Petra on segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 15:57:00 WEST disse...

Fiquei cansada só de ler, eu gosto de cenas lamechas por isso estás á vontade.

Beijinhos

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 17:22:00 WEST disse...

às vezes andamos mesmo de rastos...
força aí!
~bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez