terça-feira, 29 de maio de 2012

Perguntinha

Postado por Nany às 5/29/2012 10:11:00 da manhã
O facto do meu filhote lindo se levantar e trazer com ele a roupa do quarto, vestir-se sem que eu lhe diga, mesmo antes do pequeno almoço, já que ele se veste sempre depois, e ainda me dizer que assim despacha-se mais depressa porque é dia de escola, tem a ver com:
-a mamã ser uma querida e ter conseguido incutir-lhe a diferença entre manhãs de escola / manhãs de fim de semana?
-a mamã ter conseguido com que ele se vista sem ela ter de repetir Pedrocas veste-te milhentas vezes?
-ele ter uma camisola nova com um dinossauro que dá luz quando lhe tocam? (ainda estou para saber como vou lavar a dita já que não vem com livro de instruções)

7 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahahaha! Acho que o dinossauro ganhou a guerra! Quanto a lavares a dita... ela deve ter um maquinismo de pilhas algures... se lhas tirares talvez a coisa corra bem! Só não vale estragares a camisola! Já pensaste no desgosto que ias dar ao miúdo? Tststststsst! :-) Bjinhos!

Mamã Petra on terça-feira, 29 de maio de 2012 às 11:16:00 WEST disse...

É o poder do dinossauro, como sabes os dinossauros são assim e se dão luz ainda melhor. Agora lavar a dita é que me está a parecer mais dificl.

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 29 de maio de 2012 às 13:21:00 WEST disse...

E eu que já estava aqui a pensar: tens que me dizer como consegues essa proeza!

:-))))

Os dinaussaros têm poderes mágicos!!!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 29 de maio de 2012 às 13:21:00 WEST disse...

E eu que já estava aqui a pensar: tens que me dizer como consegues essa proeza!

:-))))

Os dinaussaros têm poderes mágicos!!!

Unknown on terça-feira, 29 de maio de 2012 às 13:27:00 WEST disse...

Grande Pedrocas e grande mãe que lhe ensinou a vestir-se sozinho. Quanto à T shirt com o dinossauro, o Martim também recebeu uma dessas e também não sei como a lavar. Vamos ver!
Beijinhos

Anónimo disse...

LOL. O melhor é pedir-lhe para não a sujar, hehehehe.
Acho que mais logo alguém não se vai querer despir para tomar banho, lol.

Pérola on terça-feira, 29 de maio de 2012 às 20:01:00 WEST disse...

Nestas idades são tão fáceis de controlar. O melhor é não lavar para não estragar. Deve ser esta a solução ou conseguiste o impensável?
Bem , às vezes os miúdos surpreendem-nos.
um beijo.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez