quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedrocas, o desdentadinho

Postado por Nany às 5/30/2012 12:10:00 da tarde
E caiu o 2º dente de leite. Mais um dos ratitos da frente, na 2ª feira enquando comia umas bolachas, diz ele que foi por causa da bolacha do rinoceronte, que era dura porque ele tem um corninho :)
A mãezinha guardou o dente para logo a seguir o perder, mas quem me conhece sabe que tenho destas coisas.
E hoje temos a história da Carochinha e do João Ratão contada em teatro pelos meninos da sala do meu filhote. Eles estão ansiosos e aposto que à medida que o dia passa vão ficar mais.
Amanhã conto como correu.

2 comentários:

Pérola on quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 22:24:00 WEST disse...

Por falar em dentes: tenho os 20 da Sara, os 20 do Edu, os 20 do afonso, da Margaridinha só tenho 12. Todos nas caixinhas respectivas. costumo dizer que vou fazer um colar com todos e parecer uma canibal. Eles acham engraçado. Crescem tão depressa...

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 12:32:00 WEST disse...

Ai o malandro do rinoceronte que levou o dente do Pedrocas!

Deve estar tão giro desdentadinho! Por cá ainda não caiu nenhum.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez