sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uma espécie de gastroenterite

Postado por Nany às 6/01/2012 08:54:00 da manhã
É o que tem a minha pequenina. Começou ontem a vomitar ás 5h da manhã, e quando já não tinha mais no estômago só conseguia deitar fora água.
Assim que o Centro Saúde abriu fui lá com ela. Como tem todos os sintomas da gastroenterite, mas não tem febre, a médica diz que é uma espécie provocada por um vírus.
Vamos ficar 8 dias em casa, a tomar bactrim 2x por dia, dieta relativa e beber muita água.
Na sala dela mais meninos estão em casa assim, por isso deve mesmo andar por lá um vírus.
Só quero é que a minha lindinha fique melhor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem cuidado que se for como cá em casa, vai apanhar todos. Cá em casa começou no Francisco e acabou no meu marido. A sorte é que foi um dia para cada um, depois do vomitado vem a diarreia, vai-te preparando...

Tia São disse...

Bem... primeiro foi a Rita e agora a Sarita... tás feita! As melhoras! Bjinhos doces!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 12:45:00 WEST disse...

Que chatice!

As melhoras...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez