Na brincadeira com a pequenota consegui descobrir mais um dentinho. Dos 4 que já tem em cima e do lado direito, a seguir ao canino lá está ele, grande e rechonchudo se é que um dente pode ser rechonchudo).
Parece que vem mais um a caminho desta vez do lado esquerdo, em baixo. É que a julgar pelo número de vezes que a moçoila põe a mão na boca só pode.
Além disso anda mais ranhosa e a dar umas noites mais chatinhas. A minha ex-dorminhoca agora, quando a deitamos, ela fala, conversa, refila, resmunga, grita e chega a levar mais de uma hora para adormecer. Esta noite foi fantástica, mesmo depois de já ter adormecido, acordou cerca da meia-noite, voltou a dormir e choramingou/gritou até às 3h30 da manhã. Não sei se é do calor, dos dentes, sei lá, mas que as noites andam mais ou menos andam.
Tirando isso, é uma fofa de uma espertalhona, brincalhona, atrevida e mexida. Uma autêntica princesa :)
Na Minha Caixa de Correio
Há 14 horas
3 comentários:
O Dr David Fontes, o primeiro pediatra da Rita, dizia que "o sol e o calor acorda os dentes... não há nada melhor para o desenvolvimento das crianças do que o sol e o calor"... Quem sabe sabe! Jinhos!
Também pouco percebo!Mas, do que tenhoouvido ainda se encontra quaseem fase de investigação. Há uma b´bé com paralisia cerebral que está a ser estudada com as células estaminais que os pais lhe congelaram. A criança nunca será 'normal',mas os pais vão para Inglaterra esperando qie a vida da filha possa ser melhorada. Comparando com o nº de doenças que as crianças podem contrair, as células estaminais, por enquanto, é só um belo negócio e mais nada. No futuro talvez seja diferente, espero que o seja. Até lá, deixemo-nos de fantasias.
Um beijo.
Gostei da tua abordagem!
Só passei para saber como vão as coisas com os pequenotes.
Por aqui já granizou e está frio. Só espero que não voltem as gripes, amigdalites e familiares.
Quando chega o verão, sabes?
Enviar um comentário