quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dizem que os meninos estragam mais sapatos que as meninas

Postado por Nany às 7/12/2012 02:18:00 da tarde
Não sei se é verdade ou não, daqui a uns tempos logo falo após várias experiências.
Agora, o que sei, é que os sapatos do Pedrocas ficam gastos à frente. O resto está bom, mas as frentes ficam todas rebentadinhas. Mas, como ontem foi a primeira vez que me aconteceu: no início da Primavera comprámos umas sandálias, com a frente tapada para não chutar a bola com os dedos, e ontem uma das tiras (bem largas) estava descolada. Mais que isso, a parte de baixo descolada, e o cheiro...parece que o miudo não lava od pés, detesto sapatos assim. Lixo com eles, sem salvação à vista.
Ainda bem que estamos em época de saldos, lá vamos nós às sapatarias, mas não me parece que seja desta que lhe iremos comprar uns sapatos que respiram.

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ on quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 15:25:00 WEST disse...

O meu rebenta com tudo!
E os sapatos que respiram nos pés dele não respiram, parecem pior que os da feira.

Unknown on sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 01:19:00 WEST disse...

Ainda hoje eu falava nisso. Há mães que dizem gastar mais com as meninas por causa das ditas "tentações" e opções. Eu acho que os rapazes sujam muito mais, estragam mais e a roupa deixa de servir bem mais cedo, como é o caso do Martim.
Por isso, não poupamos com os rapazes. E ainda muito menos em sapatos. Este verão o Martim já deu conta de uns. Abençoadas crocs resistentes e laváveis.

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 09:40:00 WEST disse...

Eu não tenho experiência com meninos, mas as minha menina mais velha dá cabo dos sapatos também!

Ela tem a mania de se sentar com as pernas para trás, então a frente e os lados dos sapatos ficam todos esfolados logo no primeiro dia de uso.

Os Geox costumam aguentar um bocadinho mais, mas pouco...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez