Agora, o que sei, é que os sapatos do Pedrocas ficam gastos à frente. O resto está bom, mas as frentes ficam todas rebentadinhas. Mas, como ontem foi a primeira vez que me aconteceu: no início da Primavera comprámos umas sandálias, com a frente tapada para não chutar a bola com os dedos, e ontem uma das tiras (bem largas) estava descolada. Mais que isso, a parte de baixo descolada, e o cheiro...parece que o miudo não lava od pés, detesto sapatos assim. Lixo com eles, sem salvação à vista.
Ainda bem que estamos em época de saldos, lá vamos nós às sapatarias, mas não me parece que seja desta que lhe iremos comprar uns sapatos que respiram.
3 comentários:
O meu rebenta com tudo!
E os sapatos que respiram nos pés dele não respiram, parecem pior que os da feira.
Ainda hoje eu falava nisso. Há mães que dizem gastar mais com as meninas por causa das ditas "tentações" e opções. Eu acho que os rapazes sujam muito mais, estragam mais e a roupa deixa de servir bem mais cedo, como é o caso do Martim.
Por isso, não poupamos com os rapazes. E ainda muito menos em sapatos. Este verão o Martim já deu conta de uns. Abençoadas crocs resistentes e laváveis.
Eu não tenho experiência com meninos, mas as minha menina mais velha dá cabo dos sapatos também!
Ela tem a mania de se sentar com as pernas para trás, então a frente e os lados dos sapatos ficam todos esfolados logo no primeiro dia de uso.
Os Geox costumam aguentar um bocadinho mais, mas pouco...
Beijinhos
Enviar um comentário