terça-feira, 2 de outubro de 2012

Já a pensar no futuro

Postado por Nany às 10/02/2012 10:22:00 da manhã
O quarto do Pedrocas está semi mobilado, digo semi porque, ele tem uma cómoda que já viu melhores dias e a parte de cima de uma escrevaninha que aprovietámos para estante de brinquedos. O resto está tudo bom e novo, quer dizer, ainda quero (queremos) trocar o roupeiro, mas fica para mais tarde.
Preciso de encontrar com tempo, uma solução pra ter um canto de estudo e um local de arrumação de brinquedos, livros e jogos.
Lojas, indiquem-me por favor, lojas, sites. Ajudem esta mãe que já está a desesperar.
Sim, eu sofro por antecipação. Ah, a mobília dele é castanha e tudo o que vejo mais giro é branco, é que nem em mel encontro nada......

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 11:35:00 WEST disse...

Olá! Tens no FB a Loja das Crianças, a Cristiana Resina. Depois tens os mais conhecidos: IKEA, Moviflor...

Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 22:23:00 WEST disse...

LOL! Sabes que eu também já ando a pensar nisso? Ainda por cima com a pressão da Rita para montarmos a cadeira de estudo rosa choque que nos deram é dificil não nos lembramos da coisa... mas a cor é o que menos me preocupa... e ainda temos um ano pela frente.... temos tempo! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez