quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ainda sobre os móveis

Postado por Nany às 10/04/2012 11:26:00 da manhã
Não fui ver lojas, nem montras. Aliás, até tenho medo com as novas medidas de austeridade, mas enfim.
Andei a cuscar on line, a ver as brochuras (se fosse pelas brochuras não ia às lojas, diga-se de passagem). Mas, como a internet tem coisas boas, fui ver ideias de decoração, imagens de quartos, etc.
Não quero nada às cores, gavetas às cores, bonecos às cores e coisas que tais. Prefiro jogar com uma colcha engraçada (tenho uma do Ikea), ou outros apontamentos. Quero móveis simples, sóbrios que não passem "de moda", que acompanhem o crescimento e que sejam funcionais. Simples não?
Ora bem, se eu juntar ideias de uns e outros, e se amealhar tostões, e mandar fazer é plágio? Sim, não, talvez?
Vá, chamem-me esquisita, é que não vi nada que me enchesse as medidas. Vocês também são assim, ou sou só eu, a esquisita?

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on domingo, 7 de outubro de 2012 às 23:00:00 WEST disse...

Eu também sou assim... Ando há séculos à procura de uma cama para a Maria e ainda não encontrei nenhuma que pensasse: é esta!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez