quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Visita de estudo

Postado por Nany às 10/18/2012 10:03:00 da manhã
Não sendo a primeira do ano, é a primeira que este ano o Pedrocas participa, já que a anterior coincidiu com a sua operação.
Hoje vão ao Museu da Presidência da República, e embora tenha tentando explicar-lhe um pouco o que é, vai ser engraçado falar com ele sobre reis, rainhas e presidentes. Mas falar enquanto pessoas, governantes, aqueles que decidem o nosso futuro, que ditam as leis que nos regem e não enquanto personagens de contos de fadas.
Espero que ele goste do passeio. Logo saberei.
Está a crescer o meu menino e as suas/nossas conversas não são tanto e só sobre carrinhos e bonecos e é tão bom.

3 comentários:

Maria Lavrador on quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 12:33:00 WEST disse...

De certeza que vai divertir-se bastante

Um beijinho

Unknown on quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 19:05:00 WEST disse...

Meu Deus, que visita de Estudo tão pomposa. Será que vai entender? Também sou apologista de que os miúdos devem frequentar museus e locais públicos numa de "visitantes" e obervadores para saberem comportar-se e apreciarem essa parte tantas vezes descurada.
beijinhos

Pérola on quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 21:23:00 WEST disse...

Pode ser uma visita de estudo interessante, mas não prefereria algo mais 'infantil'?
Eu já ando tão cansada com isto dos crescidos que só me apetece voltar a ser criança e não saber nada do mundo dos adultos.
Eu sei que têm de aprender, mas têm tanto tempo...
Espero que goste e se divirta. As crianças têm sempre uma visão muito peculiar.

Beijinho

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez