Eu sei que a Srª gosta muito de nós, mas nós não nutrimos a mesma afeição por si.
Sei também que os tempos estão difíceis, que está frio, que isto e aquilo, mas peço-lhe, faz favor, que faça as suas malas e se ponha na alheta.
Birras a duplicar então são demais. Não gosto desse tipo de 2 por 1.
A minha miuda anda especialista em birras que envolvem gritos lancinantes, daquele tipo que são capazes de furar tímpanos, transformar miolos em papa e anestesiar qualquer um. A isto juntemos-lhe as beliscadelas, as mordidelas, a mãozinha leve que adora bater, o atirar-se ao chão e o facto de ter 2 anos.
Por isso, D Birra, se a Srª não for a bem, vai a mal. Sabe, eu não tenho nos meus atributos a paciência e já a perdi consigo, também não primo por ter um excelente bom feitio e no seu caso não vou dar a outra face.
Considere-se avisada, caso se encontre em casa quando eu regressar, corro consigo a pontapé.
Não leve a mal, sabe, é como diz o outro, não é você, sou eu, e não consigo mesmo conviver com birras, dão-me urticária e já estou farta de médicos e farmácias.
Beijos
Na Minha Caixa de Correio
Há 19 horas
4 comentários:
Tou contigo. Guerra às birras! Bom fim de semana
Era bom que a D. Birra fosse embora só com uma pequena conversa, pena que n seja assim tão simples... mas espero sinceramente que ela te dê ouvidos :)
Bjs e bom fim de semana
benvida ao clube então, aqui é isso toda as manhãs, então hoje tive mesmo ligar a sirene dizer chega, paciência não é muita qualquer dia vizinhos queixa-se.
beijos
"Esta casa é pequena demais para nós as duas" AHAHAHAHAHAH Mamã sofre!!! Paciência Nany, paciência! Beijoquinha!
Enviar um comentário