sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

27 Meses

Postado por Nany às 2/01/2013 05:30:00 da tarde
Aos 27 meses estás uma Princesa crescida, doce, refilona e muito teimosa.
Adoras os teus bebés, o teu runinho (carrinho), os teus ganchinhos, de ver a Xana Toc Toc, a Dora a Exploradora, a Drª Brinquedos, a Casa do Mickey - és apaixonada pela Minnie - e o Jake e os Piratas da Terra do Nunca.
És vaidosa, mas se não gostares de algo nem vale a pena tentarmos que o vistas ou o calces. Já o contrário também se aplica, não o queres despir ou descalçar e queres usá-lo dias seguidos.
Apesar de ainda não pedires quando tens vontade, começas a tirar a fralda e a puxar as collants ou as calças direitinho, ao ponto de ninguém se aperceber que vens para casa sem fralda.
Gostas de te vestir sozinha e é algo que fazes com relativa facilidade, só collants e camisolas te atrapalham mais, os casacos vestes ao contrário e esperas que tos aboto-e-mos nas costas e pronto :)
Já os sapatos raramente erras. Calças e apertas muito bem. Não dás laços, mas de resto não tens problemas nenhuns em apertar e desapertar sapatos.
Gostas de comer de tudo, especialmente se estiver nos nossos pratos. És uma boca doce, isso herdas-te do teu papá.
Para dormir é que fazes sempre festa. Ele é história. São ganchinhos na mãe, em ti. Beijinhos ao mano, cama do mano, a cama que está por baixo da dele. Mais outra história. Miminhos da mãe. Canções da mãe e com a mãe. Depois de tudo beijinhos e miminhos do papá para dormir. Mesmo assim ainda ficas uns belos tempos (horas a conversar e cantar).
És teimosa é verdade. Fazes umas belas birras é verdade.
Mas o que também é absoluta verdade é que és um doce amor, uma Princesa, uma menina esperta e desenvolta que é o nosso amor e o nosso orgulho.
Adoro-te filha, daqui até ao infinito e de volta é pouco para medir o tamanho do meu amor, minha querida.
Beijos grandes da tua mamã




0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez