quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O outro exame pedido pela médica é hoje

Postado por Nany às 2/07/2013 10:55:00 da manhã
É hoje o dia do electrocardiograma e do ecocardiograma do Pedrocas.
Eu sei que é um exame de rotina.
Eu sei que é bom prevenir, e que prevenir é sempre melhor que remediar.
Eu sei que hoje em dia os médicos têm muita atenção ao peso das crianças e cuidado com a obesidade infantil por causa dos problemas de saúde não só no presente, como no futuro.
Sei, a minha parte consciente sabe, está ciente disso e concorda. A minha parte mais emocial discorda, barafusta e acha que se por um lado anda tudo doido, por outro isto é um exagero e reza a Deus que não encontrem nada, a não ser um coração forte e saudável, normal num menino de 6 anos.
É só isto que esta mãe, consciente, inconscientemente, a domir ou acordada quer: que o seu menino esteja bem de saúde e seja feliz.

4 comentários:

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 12:44:00 WET disse...

O meu fez esses exames com 18 meses por ter um sopro inocente! nao custa nada! Os medicos explicam tudo o q se vê no ecrã e sossegam-nos...
No caso do meu deram-lhe logo alta da cardiologia! E aos 5 anos ainda tem o sopro, pq o escutam na auscultação, mas eu dia ira desaparecer...
bjs e calma!

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 13:02:00 WET disse...

E qd fizeres as experiencias deixa-me um feed back lá no blog... qua anda um pocuo esquecido! culpa minha também....

Mamã Petra on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 12:20:00 WET disse...

Vais ver que não é nada, hoje em dia gostam muito de fazer exames.

Beijinhos

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14:00:00 WET disse...

Vais ver que tudo estará bem!!! É um menino saudável! Beijinho grande!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez