terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ó mãe tu falaste com a mãe do X, Y ou Z?

Postado por Nany às 2/05/2013 10:08:00 da manhã
Se à coisas que o meu miudo gosta e muito é ter amigos lá em casa. Outra é ser convidado para casa dos amigos.
Convenhamos que ambas têm os seus atrativos e que tirando as festas de aniversário, os pais nem sempre têm disponibilidade de andar a servir de pombo correio a levar os filhos. Por outro lado, sempre são uma horitas ou para eles enquanto casal ou para eles e os outros filhos.
Como a creche fecha na terça feira de Carnaval, mas por cá se trabalha, já que não há dispensas para ninguém, existia a possibilidade de D. Pedrocas ir passar o dia com um amigo.
Vocês imaginam as vezes que ele já me falou nisso? A quantidade de vezes que ele me disse se eu já telefonei à mãe do dito menino? O número de vezes que me perguntou quantos dias faltam até chegar o Carnaval?
Ainda hoje de manhã, quando lhe disse adeus e lhe desejei um bom dia na creche, me disse: ó mãe não te esqueças de falar com a mãe do Kiko para eu ir lá a casa dele ok?
Ah, e as vezes que eles combinam ir a casa uns dos outros quando saiem da creche, sem nos dizer nada, e têm isso como adquirido quando os vamos buscar?
Lindo. Mas eu gosto deste tipo de coisas, das amizades, das combinações, é tão bom ter amigos e combinar tardes de brincadeira.

4 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 11:33:00 WET disse...

Ui o meu Dinis é igual, adora ter a casa cheia e ir a casa dos amigos :)

Um beijinho

Raquel Ribeiro on terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 16:10:00 WET disse...

Eles adoram estar com os amigos fora do ambiente escola!!!
bjs

Adoro-te Mamy... on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 14:28:00 WET disse...

Olá Nany cá em casa acontece algo assim muito semelhante, no fundo fico bastante contente com essa partilha pois é uma boa forma de estarem com aqules que mais gostam e que de certa forma os ajudam também a crescer! Incrivelmente os pimpolhos nunca se esquecem das suas combinações!
Um beijinho grande

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14:01:00 WET disse...

Terem amigos é fundamental e sentirem-se queridos por eles ainda mais! Beijinho!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez