Net |
Hoje, ao deixar a Sarita na escola, e após ela ter acordado bem cedo a chamar por mim e ter sempre andado agarrada à minha perna, ela ficou a chorar, após a educadora a agarrar e ficar com ela ao colo enquanto me vim embora.
Eu sei que tenho de trabalhar e graças a Deus tenho trabalho, mas custa muito deixar um filho a chorar na creche. Ainda não me passou, ainda oiço o chorar dela e continua a custar tal como custava com o irmão, ou mais ainda.
Porque será que não podemos ficar com eles em casa pelo menos até aos 3 anos?
6 comentários:
Aiii Nany finalmente consigo comentar este teu blog! Havia sempre uma mensagem de "malware" que nao me deixava ver a página! Nem quero pensar em deixar a Eva na creche :( Tão pequenos! Concordo contigo! Deviam ficar connosco até aos 3 anos!
Por acaso também recebia a dita mensagem. Mas punha avançar por minha conta e risco.
Quanto ao problema de deixar o filho no infantário a chorar...nunca passei por isso! Tive sempre muita sorte!
:( Oh Nany como te entendo. Eu tive a sorte de poder colocar a F. só aos 3 aninhos na pré, e mesmo assim foram tão dificeis os primeiros tempos...vinha de coração apertado, e não via a hora a chegar para a poder ir buscar.
A vida é mesmo assim dura...muito dura!
Um beijinho grande cheio de força!
Ai ai, tb gostava de o poder fazer com os meus piratas mas a vida nem sp corre como gostaríamos
Bjs
A Gabriela vai entrar na creche em Abril. Já ando angustiada só de pensar nisso... Beijinho
Eu também andei uns tempos sem conseguir entrar... Graças a Deus nunca passei por isso, a Rita adaptou-se às mil maravilhas... mas imagino que deve custar muito... Beijinhos para as duas!
Enviar um comentário