terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu tive de esperar até ao 18 anos!

Postado por Nany às 7/16/2013 11:06:00 da manhã
Foto minha PROIBIDAS cópia e/ou
reproduções
Mas ele com 6 já tem caarta de condução e está habilitado a conduzir veiculos de classe B.
A cara de alegria dele quando me trouxe a carta de condução, aquele ar de importante para o qual contribuíu o meu ar de espanto, para além de explicar que tanto eu como o pai tivemos de esperar até aos 18 anos e tivemos várias aulas, é mesmo do melhor. É engraçado como uma reacção nossa, mesmo na brincadeira, consiga provocar tanto orgulho a um filho.
A Kidzania não conheço pessoalmente, mas só o ar de contentamento dele por ter a carta, já valeu a pena a ida. Os bilhetes é que podiam ser mais amigos das carteiras dos pais :)

3 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 16 de julho de 2013 às 11:07:00 WEST disse...

tens que lá ir nany, a kidzania é mto giro.

Bjos

maggie

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 00:18:00 WEST disse...

por causa dos preços exorbitantes tou à espera q ele cresça mais uns anos pra la ir com ele...

maas q deve ser giro, deve!!!
bjs

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 10:43:00 WEST disse...

Quando a minha filha tirou a carta, também vinha assim: muito feliz!

Eu nunca fui à Kidzania, mas tens razão, pela forma como vêm felizes, só pode ser o máximo. Os preços é que são mesmoooooo puxadotes...

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez