quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mãe! Mãeeeeeeeeeee! Deita aqui!

Postado por Nany às 7/18/2013 04:07:00 da tarde
Uma mãe em estado knock out, um filho a querer a mãe e o seu miminho, uma filha a gritar desesperada pela mão, deu em quê?
Fiz o que ela pediu (ordenou), deitei-me ao lado dela. às tants adormeci (passados, se tanto, uns 2 minutos) com ela a fazer-me festinhas na cara. Acordei com ela a chamar-me porque queria água.
E senti-me a pior mãe do mundo porque o deixei a ele que tem 6 anos e meio a adormecer sozinho (ele gosta que lhe faça mimos para dormir).
E senti-me a pior mãe do mundo porque adormeci assim que me deitei ao lado dela, e pior ainda porque depois de lhe dar água me arrastei para a minha cama e deixei-os ao encargo do pai.
E hoje vai ser bonito. Estou mais KO. As mudanças/obras no serviço dão cabo de todos nós e eu preciso (desesperadamente) de férias e descanso, muito descanso.

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce on quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 17:29:00 WEST disse...

É difícil quando nos sentimos cansadas. Eu com o terceiro está a ser terrível. É mais que o triplo do trabalho...Coragem!

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 00:06:00 WEST disse...

o cansaço é terrivel... e essa barriguinha ja deve ajudar à festa!!!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez