quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E acabaram as férias de Verão

Postado por Nany às 9/04/2013 11:27:00 da manhã
Ontem os meus miudos foram para a escolinha, ela na creche e ele no ATL. Eu já estou a trabalhar desde segunda e com estas alterações não tenho tido tempo para nada e o cansaço já se começa a notar. Ela foi bem, gostou de regressar e acordou bem disposta. Estava com um certo receio, pois dizia-me que não queria ir à escola ver os amiguinhos mas correu tudo sem dramas, e sem choros. Na véspera tinha trincado a língua ao ponto de lhe fazer um furo, mas felizmente está a cicatrizar bem e ela nem se queixa. Comeu bem e dormiu bem. Ele fez a estreia no ATL. Tinha saudades dos amigos mas é uma realidade diferente, ainda estava muito dentro daquela ideia que ia para uma sala dele e dos amigos, que não existiria tanta mistura com os meninos mais velhos. Hoje já me disse que os meninos crescidos do 4º ano andavam a chateá-lo a ele e aos amigos. Coisas de miudos que se acham o máximo perto dos mais novos, conversei com ele sobre isso e espero que hoje as coisas corram melhor. Ele anda ansioso para ir para a escola amarela (primária), para usar a sua mochila e por ver os livros que nunca mais chegam. O mais novo da família é um sossego. Só se mexe de noite, mesmo assim mexe devagar, mais como quem se ajusta. Se alguém põe a mão na minha barriga ele fica logo quietinho, o que chateia a avó que não o consegue sentir mexer. A barriga pesa, dá-me dores dos lados chatas e persistentes, as pernas e os pés ficam que nem trambolhos e ainda temos mais 3 meses pela frente. E começa a rotina dos próximos meses.

2 comentários:

São on quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 10:24:00 WEST disse...

Esta é uma nova fase na vida deles, é preciso adaptarem-se, mas eles conseguem, vais ver que vai tudo correr bem! Stressamos mais nós do que eles! :-) Beijinhos da Tia São

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 11:15:00 WEST disse...

Bom regresso às rotinas! No fundo é a rotina que nos permite apreciar devidamente os momentos de férias!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez