A otite do Pedro ainda não está curada a 100%, continua com as gotas, não pode ir à natação e vamos tentar terapias alternativas a ver se não tem de ser operado de novo ao ouvido direito. Ele tem um pequeno tecido granuloso que lhe tem provocado estas otites, e que em último recurso terá de ser queimado com ácido numa mini-cirurgia. Adora a escola e só quer aprender mais. Detesta quando os trabalhos que lhe dão são desenhos, ele quer mesmo é escrever.
A Sarita está crescida e linda. Anda com dificuldades a adormecer, chega a demorar até mais de 1h. Também diz que precisa de uma xuxa e o mano ainda não nasceu.
O Filipe está a crescer, começa a recuperar da desaceleração de crescimento, o descanso tem feito bem aos dois. Os rins continuam com um aumento que o médico diz que estão no limite, sendo que o direito está maior que o esquerdo, mas é algo a avaliar no nascimento. Temos 1995kg de gente. O coração felizmente está bem, fizemos a reavaliação e a Drª disse que estava tudo bem para o tempo de gestação.
Eu ando mais descansada é certo, mas com dores, especialmente no lado direito, o que me tem posto de lado e o que me tem valido é estar em casa.
E vocês, como andam? Eu tenho andado desligada da net, mas vou tentar vir cá mais vezes, obrigado pelo carinho.
Na Minha Caixa de Correio
Há 19 horas
4 comentários:
Ainda bem que vieste dar notícias, já estava a ficar preocupada.
As melhoras do Pedrocas! Espero que se resolva pelo melhor!
Ai a Princesa da casa quer voltar à chucha? Tens que lhe dizer que as verdadeiras princesas não podem usar chuchas :-)
O teu bebé está a crescer! Não tarda está nos teus braços!
Um grande beijinho
As melhoras do teu Pedrocas, um beijo para ele, para a tua Sarinha e um na barriga para o Filipe! :)
Descansa que nós esperamos por ti :)
É bom saber que está tudo a correr pelo melhor. Sabes que o meu Afonso também voltou a lembrar-se da chupeta para dormir e já há 1 ano que não a usava. E também não vai ter nenhum mano, hehehe. Será uma fase?!!!
Um beijinho para todos :)
bom saber noticias!
bjsss
Enviar um comentário