quarta-feira, 26 de março de 2014

Agora é a vez do Pai

Postado por Nany às 3/26/2014 01:18:00 da tarde
Ontem voltei ao trabalho.Tenho a redução de horário por causa da amamentação mas e o coração? Eu sei que ele está bem, que o Pai é carinhoso, que é atento e atencioso, mas e o coração? O coração não quer em nada saber da razão e fica triste, tenta guardar o cheiro, o calor e anseia pela hora do regresso. Ao contrário dos manos foram só 4 meses e ao terceiro custa na mesma quando voltamos ao trabalho ou os deixamos na creche. Sim, a mãe é lamechas, isto é um baby blog.

2 comentários:

Eu tou escondida on quarta-feira, 26 de março de 2014 às 23:12:00 WET disse...

Até que me provem o contrário... para mim, mãe = lamechas!

Boa sorte no regresso ao trabalho!

Raquel Ribeiro on sábado, 29 de março de 2014 às 20:38:00 WET disse...

É um regresso que custa mesmo muito!
beijinhos grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez