terça-feira, 25 de março de 2014

4 Meses

Postado por Nany às 3/25/2014 08:30:00 da manhã
Já tens quatro meses meu amor pequenino e isso quer dizer tanta coisa.
A mamã vai voltar ao trabalho, ao contrário do que aconteceu com os manos ficas com o papá.
Vamos começar as papinhas, depois iremos às sopas.
Estás lindo, crescido, falador. Continuas a adorar colinho, que te cante musiquinhas ao ouvido, de adormecer com o nariz colado a mim.
És lindo, doce, meiguinho, um bebé fácil e pouco chorão. Quando choras, choras sentido e se te zangas até te engasgas.
Conheces bem todos os da família mais chegada e se encontras um desconhecido não lhe dás confiança mostrando o sorriso, chegas mesmo a fazer beicinho.
Dás uns gritinhos de alegrias que se misturam com umas gargalhadas a começar a despontar que me deixam feliz durante todo o dia.
Adoras tomar banhinho, detestas sair da água. O nosso ritual de por creme no corpo é o momento em que me fazes as tuas queixinhas diárias.
Gostas e muito de chuchar no dedo e eu continuo a substitui-lo pela xuxa.
Em suma, é um dos melhores presentes de Deus na minha vida e eu estou completamente apaixonada por ti.
Parabéns pelos teus 4 mesinhos meu amor.

3 comentários:

Luna on quinta-feira, 27 de março de 2014 às 13:06:00 WET disse...

Bela supresa que eu apanhei hoje, tenho andado afastada da biosfera e quando volto mtos parabéns ao Filipe, espero esteja td a correr bem,bjinhos

Marta Moura on terça-feira, 1 de abril de 2014 às 18:21:00 WEST disse...

:)

La Piriguete on quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 20:31:00 WEST disse...

Já Nany? Mas parece que foi ontem que tinha anunciado que ele nasceu! Ando mesmo distraída. Parabéns ao Filipe e à mamãe também!
Beijokas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez